a Bombinhas em Foco ( 16/11/2018 ) a

Dois jovens foram presos por roubar turistas em Bombinhas

A Gu PM de Bombinhas Vtr 9606, foi deslocada pelo Copom para atender a uma ocorrência de roubo (com uso de arma de fogo) na praia de Bombas. No local a Gu conversou com um grupo de turistas argentinos que informaram terem sidos vítimas de roubo.

A Gu seguiu em rondas onde foi abordada por mais 06 grupos de pessoas que informaram também terem sido vítimas dos mesmos masculinos, onde descreviam as mesmas características dos agentes.

Entre as vítimas houve um roubo a residência na Rua Uirapuru, onde as vítimas foram agredidas com coronhadas e de onde foi levado certa quantia em dinheiro. A Gu continuou em rondas quando foi informada que os masculinos tentaram roubo na pousada Solar dos Girassóis no centro de Bombinhas e que uma das vítimas entrou em luta corporal com um dos agentes e conseguiu desarmá-lo, o outro agente conseguiu se evadir com o material dos roubos. A Gu conduziu o agente Natanael Branco Moreira 20 anos até a Dpmu de Bombinhas para a lavratura do flagrante.

Na Dpmu as vítimas reconheceram a agente como sendo o praticante dos roubos. Através do agente detido a Gu foi até a Rua Butiá bairro Sertãozinho, na residência do masculino Everton Henrique de Oliveira, 18 anos, apontando por Natanael como sendo seu comparsa nos roubos. No local, a Gu abordou e deteve o masculino que portava um celular e uma mochila que se sabia serem das vítimas dos roubos. O masculino confessou a participação e foi reconhecido pelas vítimas que ainda se encontravam na Delegacia. Os objetos, a arma do crime e os agentes foram entregues na Dpmu Bombinhas para tomada das providências legais.





Fonte: JORNAL O ATLÂNTICO (Itapema - SC)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site