a Bombinhas em Foco ( 17/11/2018 ) a

Parceria entre Porto Belo e Bombinhas é aprovada por vereadores.

Em sessão extraordinária, realizada no dia 21 de janeiro, os vereadores de Porto Belo aprovaram por unanimidade um projeto de lei do executivo de Porto Belo onde faz cessão de uso, por 50 (cinqüenta) horas, de uma motoniveladora (patrola) ao município de Bombinhas, em contrapartida, o município de Bombinhas concede a Porto Belo um rolo compactador.

Contando com a presença do prefeito municipal Manoel Marcilio dos Santos (Maneca) (PP), seu vice Yura (PPS) e o vereador Edson (DEM), presidente do legislativo de Bombinhas, representando ali os vereadores daquele município.

O presidente do legislativo Emerson Stein (DEM) parabenizou a iniciativa do prefeito Albert Stadler (Curru) (PTB) e do amigo Maneca (PP) e destacou a importância para o progresso de nossa região em todos os segmentos, principalmente, no que diz respeito a estradas, trânsito, segurança, saúde e turismo a continuidade desta parceria.

O prefeito Maneca destacou a importância desta iniciativa e coloca em evidência o amadurecimento político dos municípios, principalmente, porque Bombinhas é filho de Porto Belo, agradeceu a oportunidade e se colocou a disposição de todos. O presidente Emerson Stein (DEM), falando em nome dos demais colegas vereadores, aproveitou o momento para pedir a parceria desde já para a iluminação, paisagismo e humanização do trevo de acesso das duas cidades que se encontra as escuras e abandonada por tantos anos. O prefeito Maneca (PP) concordou plenamente e pediu que o município de Porto Belo fizesse um Projeto orçando esta obra. O presidente solicitou o envio de um oficio ao executivo de Porto Belo pedindo a realização deste Projeto.



Fonte: JORNAL O ATLÂNTICO (Itapema - SC)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site