a Bombinhas em Foco ( 18/11/2018 ) a

Bandidos fazem a limpa em turistas

Dois trastes foram guentados em Bombinhas, na madrugada de domingo, depois de terem assaltado seis turistas em poucos minutos. Eles foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados pro xilindró.

Por volta das duas horas da manhã, a puliça Militar recebeu a informação de que um grupo de gringos tinha sido vítima de um assalto. Eles disseram que foram abordados por dois malacos armados com uma pistola.

Quando os homis saíram à cata dos bandidos foram parados por um grupo de turistas de Criciúma, que tava numa casa da rua Uirapuru. Eles contaram que foram vítimas de dois assaltantes, que os agrediram com coronhadas de revólver, e levaram a maior grana. A descrição dos trastes era a mesma.

Em seguida, os puliças souberam de uma tentativa de assalto na pousada Solar dos Girassóis, no centro de Bombinhas. Uma das vítimas tinha descido o sarrafo num dos assaltantes, o desarmou e tava segurando o mequetrefe. Natanael Branco Moreira, 20 anos, foi guentado e levado pra depê. Ele entregou seu comparsa, Everton Henrique de Oliveira, 18, que tava escondido numa baia da rua Butiá, bairro Sertãozinho.



Fonte: DIÁRIO DO LITORAL (Litoral Catarinense)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site