a Bombinhas em Foco ( 17/11/2018 ) a

Creches estão com atividades diferenciadas no período de verão

Enquanto algumas crianças estão curtindo férias com familiares, aproximadamente 400 crianças de Bombinhas, diariamente vão para as creches. Os alunos da Educação Infantil (de 0 a 3 anos) permanecem no período integral, permitindo que os pais trabalhem com tranqüilidade.
As 08 creches existentes contam com 11 horas de atendimento, das 07h30min às 18h30min. É no verão que os bombinenses mais trabalham e os pais precisam de um local seguro e com ambiente educativo para deixar os seus filhos. Em todas as creches do município estão sendo desenvolvidas atividades diferenciadas através de recreação, atividades dirigidas e lúdicas.
Ontem, 14, as creches Pequeno Príncipe, no Bairro José Amândio e Cantinho da Felicidade, em Bombas receberam a visita da Secretária de Educação Simone Ione de Melo Mercedes, coordenadora de Educação Infantil Sandra Rosa de Camargo Maffei, Coordenadora de Séries Iniciais Leontina Aparecida Neuhaus dos Santos, para acompanhamento das atividades pedagógicas.
A Secretária da Educação pretende visitar todas as escolas do município, no decorrer da semana, sendo que as coordenadoras visitam diariamente os Centros de Educação Infantil.



Fonte: JORNAL O ATLÂNTICO (Itapema - SC)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site