a Bombinhas em Foco ( 18/11/2018 ) a

Prefeito se reúne com funcionários

A nova administração do poder executivo iniciou atendimento ao público, no último dia 02 em novo horário, das 08h às 12h e das 13h30min às 17h30min, com intuito de atender o quanto antes os munícipes e turistas que visitam a cidade, a prefeitura estava em expediente interno desde o dia 29/12.

O prefeito Manoel Marcílio dos Santos (Maneca) (PP), acompanhado de todos os secretários se reuniu com funcionários, no auditório da prefeitura. Na ocasião, foram empossados o Procurador do município Adalberto Vieira e o Controlador Interno Auredi Alvim Cruz, ambos funcionários efetivos da Câmara de Vereadores de Bombinhas.

"Cedemos esses dois excelentes funcionários ao poder executivo, acreditando que será um grande ganho para o município tê-los na prefeitura, trabalhando em benefício da comunidade". Ressalta o Presidente da Câmara Edson Tridapalli (DEM).

Após a posse o prefeito Maneca fala sobre a mudança do horário, de 06 para 08 horas. "Quero agradecer a compreensão de todos em relação à mudança do horário de atendimento da prefeitura, o horário foi mudado devido a reivindicações da comunidade. Quanto maior for arrecadação, mais chances de ganhar melhor vocês terão. Quanto mais vocês funcionários contribuírem com a prefeitura, mais o município vai ganhar e assim todos ganham. Desejo a todos um feliz ano novo e conto com vocês", ressalta o novo prefeito.

O Vice-prefeito que ocupou o cargo de Secretário de Administração, Claudemiro João "Yura" Schmit, declarou que fará o melhor por Bombinhas e pediu a participação de todos.

O chefe de Gabinete José Roberto de Santana apresentou os secretários a todos os funcionários.




Fonte: JORNAL O ATLÂNTICO (Itapema - SC)

 

 

 

 

 

 

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