a Bombinhas em Foco ( 18/11/2018 ) a

Prefeito eleito de Bombinhas visita escolas municipais

O prefeito eleito, Manoel Marcílio dos Santos (Maneca) (PP), iniciou nesta semana, visita nas escolas municipais, a partir da próxima semana estará visitando as unidades de saúde. A meta é percorrer todas as escolas para avaliar o quadro atual e ouvir as principais necessidades e reivindicações da comunidade escolar.

A visitação faz parte de um cronograma de ações que antecedem a administração de Maneca. A idéia é conhecer a realidade de perto por meio do diálogo com diretores, professores, funcionários, alunos, e população. As sugestões apresentadas pela comunidade servirão como base para futuros investimentos na Educação.

Durante a visita nas escolas, o prefeito eleito está sendo acompanhado pela futura Secretária da Educação Simone Ione de Melo Mercedes, Giseli Teresinha Duarte Rodrigues, que fará parte do quadro de profissionais da Educação, Prefeito Julio César Ribeiro e Secretária da Educação Laurici Neimann.

"É importante este momento de transição. Até porque é preciso tomar conhecimento da verdadeira situação antes de assumir a prefeitura de Bombinhas. É nossa obrigação repassar tudo o que fizemos no município, e como está o andamento em todos os setores, facilitando assim, a administração do próximo prefeito", ressalta o prefeito Julio César TRANSIÇÃO

A transição iniciada em outubro é realizada por uma comissão formada inicialmente por cinco pessoas, do poder executivo e cinco pessoas da equipe do Prefeito eleito. O levantamento da situação atual do município é feito por pasta.

A equipe representante do poder executivo atual é composta pelos seguintes membros: Coordenadora Muriel Amaral, Secretaria de Administração, demais Membros; Magali Regina N Fuck, Procuradora Geral; Joice Pinheiro, Controladora Geral; Jânio José Deschamps, Contador.
A equipe do futuro prefeito é composta por: Adalberto Manoel Vieira, Cláudio Felipe Sada, Cincinato K. da Silva, Auredi Alvim Cruz, Gisele Teresinha Duarte Rodrigues.




Fonte: JORNAL O ATLÂNTICO (Itapema - SC)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site