a Bombinhas em Foco ( 17/11/2018 ) a

Anjinho despenca do terceiro andar de um prédio

Pequerrucho caiu de uma altura de 10 metros, em Bombinhas

Uma criança de um ano e três meses caiu de uma altura de 10 metros e está entre a vida e a morte no hospital infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis. A tragédia aconteceu no início da tarde de ontem, em Bombinhas.

Os pais do anjinho são de Jaraguá do Sul e vieram curtir as belezas de Bombinhas no fim de semana. Logo depois do almoço de domingo, a criança brincava próximo à grade da varanda do apê onde a família estava. Ela passou pelo vão das grades e despencou do terceiro andar.

A mãe da criança, cujo nome não foi divulgado, disse aos bombeiros que o anjinho sempre brincava ali e não sabe como ele conseguiu passar pela fresta. A mulher chegou a ver o filho caindo. Depois da queda, moradores da praia da Conceição, no Canto Grande, que presenciaram a desgraça, pegaram o anjinho e foram ao encontro dos bombeiros.

Ao resgatarem a criança, os bombeiros notaram que ela tinha traumatismo craniano e que tava com uma fratura na costela. Apesar da gravidade dos ferimentos, a criança mexia todos os membros, o que indica que ela não teve quebrou a coluna. O pequerrucho foi levado pro hospital de Tijucas, onde os bombeiros acionaram o helicóptero Águia 1 da PM pra fazer a transferência pro hospital infantil da Capital. Até o fechamento desta edição o estado do menino era grave.



Fonte: DIÁRIO DO LITORAL (Litoral Catarinense)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site