a Bombinhas em Foco ( 16/11/2018 ) a

Time de três cidades estréia no Catarinense

A Associação Costa Esmeralda de Futebol (Acef), que representa as cidades de Itapema, Porto Belo e Bombinhas no futebol profissional, inicia neste fim de semana os trabalhos pelo Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso, a Terceirona. Seu primeiro jogo rola no domingo, às 15h, contra o Videira, fora de casa, no Estádio Luiz Leoni.

Cinco equipes estão na briga pela vaga da Divisão Especial, o Catarininha, que corresponde à segundona do estadual. São elas: Acef, Videira, Santa Catarina, Porto e Atlético Clube Chapecó. O time de Blumenau, que também participaria, desistiu na última hora e tá fora da competição. Os jogos rolam nos domingos e a disputa pela vaga pro Catarininha do ano que vem promete ser acirrada.

Reforços

Nesta semana, a diretoria da Acef reforçou o time com mais dois jogadores pro setor defensivo. Chegou à cidade de Itapema, que é onde os boleiros treinam e vão mandar seus jogos, o atleta Fabiano Vacaria, 27 anos. O zagueiro tava defendendo o Passo Fundo-RS e já atuou no futebol europeu. O outro que chegou foi o goleiro Everton, 20, que defendia o Marcílio Dias. Os diretores estudam a possibilidade de contratar mais um atacante.




Fonte: DIÁRIO DO LITORAL (Litoral Catarinense)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site